Entre em contato
BUSCAR NO BLOG
Luiz Valério P.Trindade
Criação: Fox Solution
Copyright © 2017

 


Chorar é uma reação natural das pessoas ante uma situação de grande emoção (seja ela um momento de alegria e contentamento, um momento de apreensão ou de tristeza).
 

Tais momentos provocam reações tão fortes em nosso íntimo que mexem conosco da cabeça aos pés e tem-se a nítida sensação de que algo precisa sair de nós para aliviar esta pressão interna.

 

Daí as lágrimas surgem em nossos olhos como a erupção de um vulcão que outrora jazia adormecido. Elas podem vir em grande profusão ou em poucas gotas. Mais isso é indiferente, porque o mais relevante é a emoção que transborda nesse momento.

 

Certa ocasião, conheci uma garota muito especial que conseguia se emocionar até mesmo assistindo a um filme de comédia.

 

Uma avaliação precipitada poderia conduzir à interpretação de que essa garota é uma pessoa “chorona” ou uma “manteiga derretida” como se diz popularmente. No entanto, esta seria sim uma avaliação precipitada e imprecisa, pois à medida em que passei a conhecê-la melhor, pude constatar que, na verdade, ela não poderia ser descrita desta forma.

 

O que a define e caracteriza é sim uma capacidade de se emocionar, de se sensibilizar e identificar situações passíveis de mexer com seus sentimentos mesmo nos contextos mais inesperados.

 

Diferente? Talvez.

 

Surpreendente? Para alguns pode ser.

 

Estranho. Nem um pouco.

 

Singelo? Por demais.

 

Cativante? Indubitavelmente.

 

Sendo assim, eu diria para esta garota especial simplesmente o seguinte: continue a ser a pessoa que você é, pois são estes atributos que a tornam da forma como você é. Ou seja, uma garota especial!

0 COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Se desejar entrar em contato com o autor, por favor, deixe sua mensagem que assim que possível lhe retornarei. Os campos sinalizados com (*) são de preenchimento obrigatório. Seus dados não serão publicados e nem tampouco cedidos a terceiros.